sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Diário de Fã parte 2

Ser Fã é uma coisa muito difícil,a gente tem que passar por vários preconceitos de,pessoas que não são fãs de ninguém e criticam,criticam não porque não gostam mas siim porque eles sente INVEJA porque a gente,ta feliz e eles estão de lado sem a gente da a minima pra eles(as).
Desde que eu sou Fã dos Rebeldes Br e Demi Lovto passei,por muitos preconceitos de pessoas que não era INVEJA mas siim porque eles(as) achavam que esses meus ídolos não me conheciam e nunca,vão me conhecer,mas eu digo i daí o problema é meu não de vocês.E também várias outras respostas.
Sempre dizem a INVEJA mata eu nunca vi ela mantando ninguém por eu gostar da Demi e dos Rebeldes. Sempre soube que não era porque eles me criticavam que eu ia ficar chateada não nada disso,eu ficava feliz cada vez que eles falavam mal dos meus ídolos sabe porque,porque eu sempre AMEI e vou AMAR meu ídolos e isso,nunca me derrubou.Você pode ser Fã de várias pessoas  mas oque importa de verdade é que você AMA e é Fã o mais importante.
Continua...
By:Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário