sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Diário de uma fã parte 1

Diário de uma fã Parte 1

Toda fã pode ter todos os motivos do mundo pra seguir seu ídolo, mas se você não é fã não julgue, porque tem pessoas ao seu redor que Sam muito fãs. E fazem qualquer coisa pra tá ao lado do seu ídolo..
Muitas pessoas me julgam por, eu ser fã de alguém e ele(a) não me conhecer eu digo e repito essa pessoa pode não me conhecer mas, eu conheço ele(a) isso é o que importa.Se
r fã é uma das coisas mais importantes, que existe na vida porque você ama uma pessoa faz tudo por ela e ela não vai te decepcionar..Por isso o Amor de fã é o mais sincero que existe.♥
Existem tudo nessa vida,até poser pra quem não sabe poser é uma pessoa que Fingi ser fã mas não se importa com o que a pessoa faz ou pensa.Ex:pode estar passando um show e os fãs de verdade não vão,perder já os poser concerteza.
Mandaram eu esquecer meu ídolo
Sabe o que eu disse ???
Lalalalalalalalallalalalala
Quero não..
Posso não..
Meu coração não deixa não...
Eu queria entender o que eu sinto por você, eu juro que ja tentei, mais não consigo, é um sentimento diferente de todos que eu ja senti! É taum forte que nem eu intendo! E só eu sei tudo que eu faria por você! É uma coisa que eu posso afirmar com a maior certeza que jamais sera apagado! É um sentimento que naum se mede, que nada se compara ao tamanho desse sentimento, nem o universo nem as aguas do mar e nem os grãos de areia são capazes de medir esse sentimento!!!!!
Não adianta negar,porque o amor de fã é o mais lindo e sincero.... Quantas vezes nós passamos dormindo na frente de lugares, para estar um pouco mais perto do nossos ídolos ?? Que ás vezes nem sabem que nos existimos!!Mas tem forças de conhecê-los...Que defendem eles,e não deixam ninguém falar mal deles.
Amar o nossos ídolos é um sentimento das nossas vidas,esperamos abraçar um dia vocês,e ver como valeu a pena todo esse esforço,as vezes as pessoas pensam nossa que coisa boba,chorar por uma pessoa.Mas só quem é fã pode saber como é isso,só de vermos eles alegres nosso já é uma vitória para nós,Saber que o nosso Amor um dia vai significar alguma coisa..
dedicado a todos os fãs
Continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário