sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ser Fã

Você tem todo o direito,de ser fã porque é você que vai escolher de quem você vai ,ser fã ou de quem você não vai ser fã.Mas também tem um lado ruim as,pessoas te criticam mas você deve não dar a miníma pra elas por que você pode gostar de quem você quiser.
Você tem que ter força de vontade e ser forte pra,tudo que seu ídolo for passar você passe junto,porque é o Amor de Fã que faz isso..
Sempre que alguém fala pra mim as seguintes coisas:
-Você é tão Fã dessa pessoa que ele(a) nem sabe que você existe.
Sabe oq eu fala?
-I daí o importante é que eu goste dele(a) eu já sei que ele(a) existe mas um dia eu ainda vou abraçar ele(a) e você vai ver que é a pessoa ingenua..
É isso ai sempre alguém falar isso pra você não fique calado com medo de responder responda isso vai mudar oque a pessoa pensa de você.
By:Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário